Alegria

Ao encontro da fonte da alegria e do amor.
O teu olhar busca, o teu Ser precisa!
separador

Conheces aqueles momentos em que olhas à tua volta e sente o teu coração a transbordar de amor? Aqueles momentos em que dás muito valor ao que conseguiste criar na tua vida? É para aí que aponta esta carta. Satisfação emocional, felicidade e alegria. Esta carta aparece hoje como um anúncio de que muitas coisas boas estão para acontecer, se tu quiseres! Nos relacionamentos, no trabalho, no estilo de vida, no bem-estar, podes desfrutar da abundância e experimentar muito prazer.

nove de copas
Alegria

É por isso que esta carta costuma ser chamada a carta dos desejos. É um sinal de que existe um alinhamento energético que favorece muito o avanço para aquilo que, realmente, desejas. A força do querer é muito importante, mas a da gratidão também. Pensa em tudo o que já conseguiste até hoje. Pensa nas coisas úteis e boas que a vida te proporciona hoje. Para concretizares os teus sonhos precisas acreditar, ser uma pessoa muito positiva, uma pessoa com muita fé. Mas precisas também de ser uma pessoa que reconhece e festeja tantas coisas que já conseguiu.

Esta espiral de positividade e este senso de satisfação é fundamental para atraíres o que desejas – é a Lei da Atração. Integra e deixa de alimentar memórias dolorosas do passado. A vida acontece hoje e agora. Luta para encontrar o lado positivo da vida, partilha esse lado bom e a vida vai-te retribuir garantidamente! A alegria que semeares na tua vida e na daqueles que te rodeiam vai rejuvenescer o teu coração. Mostra o teu amor, de forma aberta, a todos os que te rodeiam. Essa é a ponte para uma vida diferente e plena.

Para pensares:  Ouves a vida a falar contigo? Qual é o desejo do teu coração?

Luz no Caminho:  Estás a um passo de conseguir muita coisa. Estás a um passo de viver a plenitude da vida. Só precisas de alinhar o teu Ser e saber escutar. Deseja aquilo que, no teu íntimo, a vida fala para ti. Consegues escutar? É contigo que fala!

Cristal em sintonia energética:  Quartzo rosa

Zona corporal irradiante: Mãos

Óleos essenciais aconselhados:  Rosa e cidreira

Comentários

Escreva estes dois algarismos: 18

Mais

Galeria de reflexões

Pensar a Vida

Mensagens (Facebook)