Espaço Espiral

Espiral de Vida é um espaço que se destina a pessoas que, numa fase do seu percurso, estão a precisar de algum tipo de ajuda. Com esse propósito, temos uma nova visão para partilhar, muito para escutar e, principalmente, um coração pleno de amor e esperança para oferecer. Utilizamos o Tarot, reiki, cura prânica, apometria, terapias regressivas e várias ferramentas de coaching de vida. Com essa abordagem holística, exploramos e clarificamos questões, harmonizamos, abrimos caminhos e fazemos progredir a vida. Estamos em Aveiro, para atender de forma presencial, ou à distância, através de email, telefone ou chamada via WhatsApp ou outra.

O investimento na nossa existência é valioso e fundamental. É por isso que, na consulta Espiral de Vida, o tempo e os assuntos a tratar não são um limite. Importa considerar todos os caminhos, com a maior lucidez, para alcançar a essência.

Acreditamos que todos nós fazemos parte de  uma espiral que está em constante mutação e transformação. Nascemos com um propósito: irmos mais além, transcendermos a nossa própria natureza. Usarmos o que é conhecido como alavanca para alcançar caminhos onde ainda não conseguimos ver o “fim”. Mas sabemos que é por ali que a nossa existência faz sentido. É por isso que nada há, dentro ou fora de nós, que seja absoluto ou definitivo.  Nem sequer nascer ou morrer. Nascer é um empreendimento constante na vida de cada ser humano e morrer não significa mais do que mudar outra vez…

Manuel Ferreira gere
Espiral de Vida.
Trabalha na área das
terapias energéticas
e na área do coaching
espiritual e de vida.

Ao longo da vida, fez aprendizagens que lhe permitem avaliar e entender a existência, nas dimensões mais profundas. Nas atividades e projetos que tem desenvolvido, sente que a vida só faz sentido se aprendermos a estar atentos a uma Sabedoria muito íntima, com a qual precisamos manter uma união vital. Essa experiência permite-nos ter acesso a forças poderosas que podem trazer Luz, cura, equilíbrio e harmonia.

 

Mensagem
de Luz e
Liberdade

para
o teu coração