Mensagem diária de Luz

Amor
Relacionamentos

Convergência harmónica de forças masculinas e femininas, energias favoráveis ao crescimento do êxtase espiritual, sintonia ao mais alto nível de conexão entre almas. Fase especial em termos de amor e relacionamentos. Tens projetado, no teu pensamento, a partilha da energia da tua vida (na imagem, simbolizada como um riacho) com alguém? Tens o anseio do encontro, da partilha do teu coração e da tua alma? Nesta fase, existem caminhos energéticos que favorecem o desenvolvimento desse propósito.

copas dois tarot
Amor

Tens um desejo genuíno de descobrir a essência espiritual da vida e dos seus propósitos, na tua existência. O poder que a experiência do amor proporciona é fundamental na vida. Esta carta pode apontar apenas o início de algo, a emoção e a paixão de ter encontrado alguém especial, o encontro de corações. No entanto, este encontro pode crescer de forma profundamente gratificante, com todas as bênçãos criativas que daí podem resultar.

Em termos mais globais, esta fase também pode ser propícia ao desenvolvimento de relações de trabalho mais criativas e férteis, amizades íntimas e fecundas ou qualquer situação em que haja um encontro de corações, mentes e almas.

O amor é uma força curadora, e no fundo, esta mensagem fala do poder do amor e da maneira como ele reúne opostos, polaridades diferentes e os consolida. Portanto, estamos num momento bom para acalmar, reconciliar, conectar ou unir.

Questões: Com quem e como estás a compartilhar as coisas mais significativas da tua vida?

Luz no Caminho: Aprende o caminho da beleza e ouve a nossa música, vozes concordantes e complementares. Quando um canta, o outro escuta. A nossa música é amor recíproco e harmonia, numa parceria de projetos comuns. Vais sentir uma força afetiva dentro de ti que impulsiona para a abertura aos outros e para a mais alta forma de amor. Esse tipo de conexão amorosa pode, mas não precisa, apoiar uma expressão sexual. É completa em si mesma.

espiral

Uma mensagem especial para ti

Galeria de reflexões

Mensagens  (Facebook)