Qual é a cor que predomina na tua aura?

Desde que nascemos que somos energia e, assim como temos uma personalidade característica, também temos uma aura com uma tendência própria, que é parte integrante do nosso Ser. As cores da aura são como as cores do espectro do arco-íris, há quase todas as cores e tonalidades, sem esquecer que há tonalidades que se evidenciam mais em certos momentos ou em determinadas fases do nosso dia-a-dia. No entanto, cada um de nós tem tendências, uma cor de base que é predominante, tal como a cor dos nossos olhos.

Qual é a cor predominante da tua aura? Tal como noutras áreas, agimos por tradição e a única certeza que nos move é a de que tem dado certo com muitas pessoas com quem partilhámos este teste. Este método baseia-se numa tradição da filosofia iogue que associa a data de nascimento a determinada área e chakra do Ser humano

O cálculo dessa cor é simples. Basta escrever a data de nascimento (por exemplo 7 de Abril de 1980 = 7-4-1980) e somar os respetivos algarismos (7+4+1+9+8+0 = 29) voltando a somar estes 2 algarismos (2+9 = 11) e voltando ainda a somar outra vez, até obtermos um único algarismo  (1+1 = 2). Neste exemplo, obtivemos o número 2, que será o teu número cósmico. Com esse número vamos à lista de cores, neste caso temos a cor laranja (chakra sacral) e lemos os traços básico associados a esse número, que estarão presentes ao longo da existência desta suposta pessoa.

centro energético

Depois de calculares o teu número cósmico, verifica na lista que se segue, a cor mais influente da tua aura e os traços de personalidade que lhe correspondem. Repara que esta listagem está escrita com um texto muito sintético. É de propósito porque os exemplos poderiam multiplicar-se e teríamos um texto gigante. Por exemplo, no perfil cósmico 2, lê-se “Serviço”, isto significa que há um propósito de vida de gostar de ajudar, de ser simpático e prestável ao ponto de às vezes se sacrificar a ele próprio… Para uma leitura mais proveitosa, para cada palavra, imagina várias situações correntes, de acordo com o teu contexto de vida.

Lista de números cósmicos

# 1 – Aura de cor vermelha

Pessoas diretas e que fazem tudo com grande paixão. Concentração focada. Obtenção de metas. Ação e aventura. Independência. Originalidade. Coragem. Invenção. Líder. Autoconfiante. Ambição. Pioneiro. Vontade. Mente Consciente. Positivo.

# 2 – Aura de cor laranja

Dualidade. Sabe distinguir e separar. Polaridade. Escolha. Gestação. Cooperação. Serviço. Harmonia. Espera. Diplomacia. Paciência. Psíquico. Intuição. Adaptável. Empatia. Parceria. Mediador. Comparação. Escuta e dá apoio. Auxiliar. Coleta. Reprodução. Harmonizador de Opostos. Memória Subconsciente. Positivo e Negativo. Sensibilidade aos problemas dos outros.

# 3  – Aura de cor amarela

Trindade. União do Divino e Humano. Manifestação. Positivo. Negativo e Neutro. Equilíbrio. Saúde mental. Expressão. Mente Subconsciente. Imaginação. Criativo. Otimista. Entusiasmo. Expressivo. Encantador. Humor. Diversão. Atraente. Amigável. Não se dão com pessoas apáticas.

# 4 – Aura de cor verde

Calmo e tranquilo. Prático. Ordeiro. Paciente. Lógico. Sonho e criatividade. Trabalhador. Leal. Construtor. Firme. Moderado. Responsável. Faz planos. Materialmente criativo. Poupado. Temperado. Por vezes precisa de “espaço” para organizar e desenvolver as suas ideias.

# 5 – Aura de cor azul

Aventura. Mudança. Liberdade. Exploração de caminhos. Variedade de experiências. Sensualidade. Não gosta de vínculos. Curioso. Altos e baixos. Muitos conhecimentos. Viajante real ou imaginário. Sabe contar histórias. Imaginação. Infantil. Brincalhão. Sincero e amigável. Às vezes depressão.

# 6 – Aura de cor azul índigo

Harmonia. Beleza. Carinho. Amor. Casamento. Família. Responsabilidade. Compreensão. Simpatia. Facilidade em convencer os outros. Cura. Empatia. Visionário. Perfeccionista. Ordem. Dever. Conforto. Serviço.

# 7 – Aura de cor violeta clara

Filósofo. Sábio. Reservado. Inventor. Firme. Contemplativo. Indiferente. Profundo pensador. Introspetivo. Espiritual. Fé. Esotérico. Exótico. Fora do comum. Oculto. Procura a sua perfeição. Contradições. Vive noutro “mundo”. Enigmas.

# 8 – Aura de cor branca

Equilíbrio entre o material e o espiritual. Fé. Conquista. Abundância. Operacional. Força. Autodisciplina. Poder. Sucesso. Autoridade. Sabe captar o potencial dos outros. Empreendedor. Intensidade. Supervisor. Fornecedor. Grandeza. Capacidade para a ação.

# 9 – Aura de cor branca translúcida

Humanitário. Compassivo. Romântico. Altruísta. Generoso. Filantrópico. Amoroso. Sábio. Idealista. Mestre espiritual. Artista. Curador espiritual. Não liga às leis deste mundo e vive de acordo com a sua consciência. Tem a sabedoria necessária para ter um pé neste mundo e outro pé numa outra dimensão.

chakras