Qual é a cor influente da tua aura?

Desde que nascemos que somos energia e, assim como temos uma personalidade característica, também temos uma aura particular que faz parte integrante do nosso Ser. As cores da aura são como as cores do espectro do arco-íris, há quase todas as cores e tonalidades, sem esquecer que há tonalidades que se evidenciam mais em certos momentos ou em determinadas fases do nosso dia-a-dia. No entanto, cada um de nós tem uma cor-mestra, uma tendência, uma cor de base que é predominante, tal como a cor dos nossos olhos.

Qual é a cor predominante da tua aura? Tal como noutras áreas, agimos por tradição e a única certeza que nos move é a de que tem dado certo com muitas dezenas de pessoas com quem partilhámos este teste na nossa consulta de coaching. Este método baseia-se numa tradição da filosofia iogue que associa a data de nascimento a determinada área e chakra do Ser humano

O cálculo dessa cor é simples. Basta escrever a data de nascimento (por exemplo 7 de Abril de 1980 = 7-4-1980) e somar os respetivos algarismos (7+4+1+9+8+0 = 29) voltando a somar estes 2 algarismos (2+9 = 11) e voltando ainda a somar outra vez, até obtermos um único algarismo  (1+1 = 2). Neste exemplo, obtivemos o número 2, que será o teu número cósmico. Com esse número vamos à lista de cores, neste caso temos a cor laranja (chakra sacral) e lemos os traços básico associados a esse número, que estarão presentes ao longo da existência desta suposta pessoa.

centro energético

Depois de calculares o teu número cósmico, verifica na lista que se segue, a cor mais influente da tua aura e os traços de personalidade que lhe correspondem. Repara que esta listagem está escrita com um texto muito sintético. É de propósito porque os exemplos poderiam multiplicar-se e teríamos um texto gigante. Por exemplo, no perfil cósmico 2, lê-se “Serviço”, isto significa que há um propósito de vida de gostar de ajudar, de ser simpático e prestável ao ponto de às vezes se sacrificar a ele próprio… Para uma leitura mais proveitosa, para cada palavra, imagina várias situações da vida corrente, de acordo com o teu contexto de vida.

Lista de números cósmicos

# 1 – Aura de cor vermelha

Pessoas diretas e que fazem tudo com grande paixão. Concentração focada. Obtenção de metas. Ação e aventura. Independência. Originalidade. Coragem. Invenção. Líder. Autoconfiante. Ambição. Pioneiro. Vontade. Mente Consciente. Positivo.

# 2 – Aura de cor laranja

Dualidade. Sabe distinguir e separar. Polaridade. Escolha. Gestação. Cooperação. Serviço. Harmonia. Espera. Diplomacia. Paciência. Psíquico. Intuição. Adaptável. Empatia. Parceria. Mediador. Comparação. Escuta e dá apoio. Auxiliar. Coleta. Reprodução. Balanceador de Opostos. Memória Subconsciente. Positivo e Negativo. Sensibilidade aos problemas dos outros.

# 3  – Aura de cor amarela

Trindade. União do Divino e Humano. Manifestação. Positivo. Negativo e Neutro. Equilíbrio. Saúde mental. Expressão. Mente Subconsciente. Imaginação. Criativo. Otimista. Entusiasmo. Expressivo. Encantador. Humor. Diversão. Atraente. Amigável. Não se dão com pessoas apáticas.

# 4 – Aura de cor verde

Calmo e tranquilo. Prático. Ordeiro. Paciente. Lógico. Sonho e criatividade. Trabalhador. Leal. Construtor. Firme. Moderado. Responsável. Faz planos. Materialmente criativo. Poupado. Temperado. Por vezes precisa de “espaço” para organizar e desenvolver as suas ideias.

# 5 – Aura de cor azul

Aventura. Mudança. Liberdade. Exploração de caminhos. Variedade de experiências. Sensualidade. Não gosta de vínculos. Curioso. Altos e baixos. Muitos conhecimentos. Viajante real ou imaginário. Sabe contar histórias. Imaginação. Infantil. Brincalhão. Sincero e amigável. Às vezes depressão.

# 6 – Aura de cor azul índigo

Harmonia. Beleza. Carinho. Amor. Casamento. Família. Responsabilidade. Compreensão. Simpatia. Facilidade em convencer os outros. Cura. Empatia. Visionário. Perfeccionista. Ordem. Dever. Conforto. Serviço.

# 7 – Aura de cor violeta clara

Filósofo. Sábio. Reservado. Inventor. Firme. Contemplativo. Indiferente. Profundo pensador. Introspetivo. Espiritual. Fé. Esotérico. Exótico. Fora do comum. Oculto. Procura a sua perfeição. Contradições. Vive noutro “mundo”. Enigmas.

# 8 – Aura de cor branca

Equilíbrio entre o material e o espiritual. Fé. Conquista. Abundância. Operacional. Força. Autodisciplina. Poder. Sucesso. Autoridade. Sabe captar o potencial dos outros. Empreendedor. Intensidade. Supervisor. Fornecedor. Grandeza. Capacidade para a ação.

# 9 – Aura de cor branca translúcida

Humanitário. Compassivo. Romântico. Altruísta. Generoso. Filantrópico. Amoroso. Sábio. Idealista. Mestre espiritual. Artista. Curador espiritual. Não liga às leis deste mundo e vive de acordo com a sua consciência. Tem a sabedoria necessária para ter um pé neste mundo e outro pé numa outra dimensão.

chakras

Se este texto te suscitou dúvidas ou comentários, contacta através do formulário junto. Responderemos logo que possível.