Ás de Fogo

Sob a energia das chamas sagradas!
Despertar espiritual

separador

Esta é uma carta de enorme positividade. Este Ás de Fogo, traz um potencial puro no reino espiritual e energético. As ideias vão fluir, a inspiração e a motivação vão aparecer para que siga um novo caminho. Mas há uma pergunta: da tua parte, haverá abertura para saberes lidar com estas novas oportunidades, que se estão a alinhar com o teu Eu Superior?

as de paus
Ás de Fogo

Se tens andado à procura de um sinal sobre se este é o projeto certo, então esta mensagem é um SIM claro! A seta de fogo virada para o Sol é uma indicação positiva de que essa ideia tem o potencial de se transformar em algo gratificante e energizante. Este Ás de Fogo incentiva-te a seguir o teu coração e a viver a tua paixão.

Se sentires um forte impulso em direção a um novo projeto ou caminho, mas se, por vezes, tens dúvidas, então esta carta vai dar um empurrãozinho na tua motivação e força. Precisas  dar um primeiro passo – às vezes, é preciso um pequeno salto – na direção da tua paixão. Podes começar como sendo uma pequena experiência ou um simples teste ou algo completamente casual. Mas começa, ainda que sem alimentar grandes ilusões. Então, se resultar, ou te sentires bem, continua. Deixa a tua energia, dedicação e motivação serem os teus guias.

Tem em mente, no entanto, que os Ases representam resultados potenciais, não te garantem já um resultado final. Este Ás de Fogo é uma semente que ainda precisa ser transformada em algo mais substancial ou sustentável. A oportunidade oferecida é uma grande promessa, mas terá que ser maximizada por ti, durante algum tempo. Entende esta mensagem como a faísca necessária para alimentar um fogo consistente, mas lembra-te de que apenas  uma centelha não é suficiente para manter a chama acesa.

É preciso sair dessa fase de estagnação, é preciso lutar para eliminar atrasos frustrantes que impedem o progresso dos teus projetos e ideias. Vamos dar o primeiro passo? Vamos lançar a primeira seta?

Para pensares:  Que desculpa vais ultrapassar hoje? Em que caminho vais colocar a tua chama?

Luz no Caminho:  Esta é a Luz que dança, esta é a seta que canta. Esta é  a chama sagrada. Esta chama é o despertar espiritual das forças que existem dentro de ti. Esta é uma fase de expansão da tua consciência e da tua paixão. Podes desenvolver muito o propósito da tua vida, podes desenvolver tudo aquilo que verdadeiramente queres. Respira com entusiasmo a fresca energia que te cerca. Permite que esta vibração positiva alimente a tua força.

Cristal em sintonia energética: Cristal de quartzo transparente (em bruto)

Zona corporal irradiante:  Cérebro

Óleos essenciais aconselhados: Sândalo e Mirra

Comentários

Escreva estes dois algarismos: 18

Mais

Galeria de reflexões

Pensar a Vida

Mensagens (Facebook)