Novos Horizontes

Crescimento e expansão
Avançar e explorar

separador

Esta carta sugere que o crescimento e a expansão do teu Ser estão numa fase favorável para ti, neste momento, mas parece que tens alguma dificuldade em avançar. Pode acontecer que tenhas receio de deixar tudo aquilo que já é teu conhecido, tudo o que está construído, a tua zona segura. Há sinais que já acontecem ou vão acontecer que te mostram que é altura de “voar mais alto” porque há uma corrente de ar favorável. Vais aproveitar? Ou preferes jogar pelo seguro e continuares ondes estás?

3 de paus
Novos Horizontes

A mensagem de hoje aponta caminhos que podem expandir os teus horizontes. Podemos falar de estudos, viagens, negócios, cursos ou um novo relacionamento! Vais-te tornar mais consciente das oportunidades que existem para ti. Para aproveitar esse potencial, tens que estar disposto a soltar muitas coisas do passado e ganhar uma atitude de querer ir além da tua zona de conforto. Sabes que as tuas melhores esperanças estão fora do ambiente atual. Está na hora de pensar GRANDE. Pensa em tudo o que te possa abrir portas para mais desenvolvimento exploração.

Esta carta também chama a tua atenção para teres tudo preparado para as mudanças e os desafios que tens pela frente. És uma pessoa que sabe organizar-se para o futuro e saberás perceber os próximos desenvolvimentos da tua vida, e preparar tudo com antecedência.

A imagem desta carta, três varinhas especiais, com um vasto horizonte ao fundo, aponta para mudanças, exploração de novas terras, viagens. Esta carta incentiva-te a saíres da tua zona de conforto, conheceres o que está para além das montanhas, descobrir mais sobre ti próprio e aprender muitas coisas novas, ao longo do caminho.

Para pensares:  Que decides parar de adiar? Que obstáculos vais ser capaz de derrubar, dentro de ti próprio? Que horizontes seduzem o teu coração?

Luz no Caminho:  O caminho para a liberdade encontra-se na transparência e simplicidade do teu coração. Repara que as coisas mais importantes da vida chegam por conta própria, não porque tu as forças! Deixa o coração te conduzir às pessoas e circunstâncias certas para continuares a crescer e a voar para a terra que te pertence.

Cristal em sintonia energética: Ametista

Zona corporal irradiante:  Zona da testa e olhos

Óleos essenciais aconselhados:  Hortelã e Lavanda

espiral

Comentários

Escreva estes dois algarismos: 18

Mais

Galeria de reflexões

Pensar a Vida

Mensagens (Facebook)