Pai das Águas

As tuas emoções mais íntimas estão aqui.
A tua intuição não se engana… o amor está por perto!

separador

Hoje estamos no reino da emoção e da criatividade. Os teus sentimentos mais íntimos estão na ordem do dia. Há muitas coisas que questionas, algumas perguntas para as quais ainda não encontraste resposta… Por vezes, descobres emoções armazenadas na tua mente subconsciente, e notas que essas emoções ainda te afetam hoje. Este trabalho de exploração e descoberta pode ser útil para vires a conquistar um bem-estar emocional autêntico.

copas rei
Pai das Águas

Sabemos que a vida afetiva, particularmente os relacionamentos, nem sempre são fáceis de gerir. Mas esta carta, aponta para ti próprio, para a tua maturidade, para a experiência que já adquiriste, para ajudar na superação desses desafios.

Esta carta também sugere a melhoria de um relacionamento ou o aparecimento de alguém, na tua vida. Alguém  mais maduro, paciente e capaz de valorizar verdadeiros laços de afetividade, ou seja, alguém capaz de gostar a sério de ti.

Ao colocar em destaque a estabilidade, esta mensagem também coloca aqui um aviso para que não permitas que outras pessoas, circunstâncias ou caprichos te influenciem, na forma como vives e assumes a tua vida. Não te deixes manipular. Mantém-te fiel às tuas emoções e sentimentos e não dês abertura para que outras pessoas te desestabilizem e te façam sentir inseguro. Sê inteligente e firme.

Finalmente, esta carta mostra que a tua forte intuição faz com que outras pessoas procurem o teu conselho.  Não sejas tímido.  Confia em ti próprio e usa esse talento para tornar o teu ambiente ou relação com os outros mais positivo.  O desejo de compartilhar o teu conhecimento intuitivo com os outros é um desejo genuíno para confortar e ajudar. Esta também  é uma boa altura para ler um bom livro de autoajuda ou procurares o apoio de um coach que te ajude a fazeres uma viagem íntima  e a explorar tudo o que de positivo esta fase te pode proporcionar.

Para pensares:  Que é que a tua intuição te está a dizer hoje? Que cores é que tu lês nas emoções da tua vida?

Luz no Caminho:  Segue a tua percepção intuitiva!  Presta atenção aos sinais, ainda que subtis, que surgem dentro de ti, mesmo que não sejas capaz de explicar por palavras, o que sentes. As informações mais importantes acontecem sem palavras.  Confia nos teus sentimentos mais delicados.  Eles falam contigo mais claramente do que qualquer palavra.

Cristal em sintonia energética:  Amazonite / Quartzo Rosa. Afirmações para carregares o teu cristal:  Sinto-me aberto para o amor e para a vida. Aceito as coisas como elas são e sinto que tudo faz sentido numa grande unidade cósmica.

Zona corporal irradiante:  Zona do peito, braços, coração.

Óleos essenciais aconselhados:  Rosa e Bergamota

espiral

Comentários

Escreva estes dois algarismos: 18

Mais

Galeria de reflexões

Pensar a Vida

Mensagens (Facebook)