Mãe do Ar

O vento traz sabedoria
e verdades que libertam

separador

Se noutros dias esteve em destaque a tua intuição, hoje, é um dia particularmente favorável ao uso da tua clareza mental e da tua capacidade intelectual. A inteligência é como uma espada que deves saber manejar no momento certo. Hoje é um dia para mostrares que és uma pessoa que já atingiu maturidade suficiente para usar a inteligência de uma forma superior e, ao mesmo tempo, permanecer flexível e aberto para entender e compreender tudo o que se passa à tua volta.

rainha de espadas
Mãe do Ar

Existem momentos em que temos que pensar seriamente na nossa vida. Temos que pensar seriamente na nossa segurança física, nas situações de risco, na segurança financeira e material. Temos que fazer contas sérias à vida para podermos fazer planos com um mínimo de solidez. Na vida, há situações em que é aconselhável ser mais conduzido pela cabeça do que pelo coração. Temos que saber distinguir que ambas as coisas são necessárias, mas cada uma tem o seu lugar. Nesta fase há que colocar de lado algum excesso de sentimentalismo para ser capaz de discernir situações, por vezes um tanto delicadas.

Em determinadas situações é importante tentar saber “como? o quê? porquê? onde? quando? quem?”. São perguntas clássicas para usarmos a nossa inteligência e entendermos mais profundamente o que realmente se passa. Esta é uma fase de particular interesse para pesquisar a verdade. A verdade liberta porque te pode proporcionar bases mais sólidas para enfrentares o teu futuro e procurar apoios para os desafios que te esperam.

Na medida em que souberes interagir com os outros, de forma séria e honesta, conquistarás a sua confiança e respeito e serás compensado com merecido apoio.

Para pensares:  Que passo tens que dar para ver esta situação com clareza? De que te precisas de afastar? Existem fantasias criadas por ti próprio, que não têm o menor fundamento?  Que estás decidido a fazer hoje, de forma séria e sólida?

Luz no Caminho:  Tens coragem intrínseca para te expressar com uma clareza inconfundível. A tua autoconfiança foi desperta. A tua coragem ganhou força. Na medida em que reconheceres o valor que tens, conquistarás a admiração e o respeito dos outros.

Cristal em sintonia energética: Água Marinha / Lápis-Lazuli.
Afirmações para carregares o teu cristal: Alimento  o meu espírito com a verdade e com a criatividade. Vivo a vida autêntica. Sinto paz em mim, sinto paz à minha volta “.

Zona corporal irradiante:  Toda a zona da garganta

Óleos essenciais aconselhados:  Sálvia e Incenso

espiral

Comentários

Escreva estes dois algarismos: 18

Mais

Galeria de reflexões

Pensar a Vida

Mensagens (Facebook)

espiral