Shaman

Sintonia com a tua intuição.
Respostas para os teus grandes problemas.

separador

Esta é a carta que vai abrir caminhos para a tua intuição alcançar verdades mais profundas. É também um aviso para não te prenderes com desejos e coisas superficiais. Não percas tempo porque nada disso irá satisfazer o desejo fundamental do teu coração. Altera a tua atenção para o que é ESSENCIAL. O mais essencial na tua vida é o teu próprio Ser. É aí que nascem os teus problemas, mas também é aí que CONSTROIS as soluções autênticas e duráveis para a tua vida.

shaman
Shaman

Se não conheceres a verdadeira essência do teu Ser, o teu coração permanecerá vazio e insatisfeito. Se não conseguires um despertar interior de Luz, vais tropeçar como um bêbado, num labirinto de limitações sem sentido. Vigia o fluxo da vida que passa. Usa o tempo e o espaço que precisas para explorar o teu ser mais íntimo. E para isso, nem precisas de ir a lugar nenhum.

Neste momento, tens vários problemas que estão a “mexer” contigo. Tens procurado soluções, conselhos. Por vezes, tudo isso é útil e necessário. No entanto, isso é apenas metade do caminho. Medita, escreve para te entenderes melhor a ti próprio, e descobre o que realmente é importante na tua vida. Qual é o desejo mais permanente, no núcleo do teu coração? O que é que tu sentes? Não desistas de procurar em ti. Isso dá-te poder.

Se há coisas que perderam importância na tua vida e estão para sair ou cair. Sente-te grato por isso! Podes ter que passar pela dor da desilusão, mas essa é realmente a força da tua libertação. Se desejas despertar para a Realidade, nenhum entretenimento espiritual te pode ajudar. Esta carta apenas chama a atenção para a tua herança espiritual. Ela aponta para a tua fonte, a tua origem, o Ser que sempre foste, o mistério da tua existência, o poder que criou tudo e tudo absorve de volta. Medita “nos registos da tua vida”, de toda a tua vida.  Irás encontrar muita sabedoria preciosa.

Para pensares:  O que é que verdadeiramente te inspira? O que é que realmente te alegra? De que andas à procura? Qual é o próximo passo na tua história?

Luz no Caminho:  Mudo, e mesmo assim permaneço o mesmo, fiel a mim próprio. O canto da criação sai dos meus lábios e as próprias árvores me escutam. Olha os elos dourados das memórias eternas nas tuas mãos. Inicia outras pessoas na tua própria história. Levanta esses olhos bonitos! Faz viver e dançar a tua sabedoria!

Cristal em sintonia energética:  Cristal de quartzo transparente. Afirmações para carregares o teu cristal: “Eu escuto as mensagens de esperança do Universo. Confio na minha intuição. Desprendo-me de tudo que não é bom para mim. Estou em paz“.

Zona corporal irradiante: Zona superior da cabeça e nuca.

Óleos essenciais aconselhados: Neroli e Sândalo

espiral

Comentários

Escreva estes dois algarismos: 18

Lê também:

O Universo Escuta-te

Galeria de reflexões

Pensar a Vida

Mensagens (Facebook)