O dia seguinte

Depois da tempestade
a Luz e o Caminho

separador

Esta é a fase para aprender a lidar com aquilo que não se imaginava que um dia pudesse acontecer. Na vida, todos nós temos um momento ou uma fase em que pode surgir algo que nos vai dar um enorme abanão e até parece que todo o mundo desmorona ao redor. É um tremor de terra no teu mundo pessoal, na tua existência, dentro de ti. É a vida a dar-te mais um degrau para subires, nesse glorioso caminho de elevação da tua consciência. A vida precisa disto. Tu precisas disto. É a tua vida e o potencial máximo que precisas alcançar.

espadas dez
O dia seguinte

Em termos práticos, esta carta pode apontar para uma infidelidade, para boatos que dizem sobre ti, para enganos, para falta de saúde, para falta de amor, falta de dinheiro… Podemos ter o afastamento de uma pessoa, o final de um relacionamento, problemas complicados no trabalho ou outra perda de algo importante.  A lista podia ser infinita… Até pode nem ser nada disto, pode ser apenas a tua mente a fragilizar-te num ponto que está mais fraco, neste momento.

Estás a sofrer uma dor e a perguntar se alguma vez vais ser feliz. Partilhas com os teus amigos o teu rosário de “queixinhas” que apenas espalha uma nuvem de negatividade cada vez mais forte.

Numa situação deste género, é importante não “colares” à tua pele a etiqueta de vítima. É importante não correres a partilhar o teu sofrimento com pessoas que são repetidores e amplificadores da negatividade. Acima de tudo, esta é uma questão tua, pessoal. É evidente que te dói, mas talvez seja a altura de “deixar ir”, altura de mudança e renovação. Estamos no final da madrugada e no limiar de um novo dia pleno de esperanças. O Sol abre-te um novo caminho se tu estiveres em condições de o abraçar.

O Universo tem o seu tempo, a tua vida pessoal tem um tempo próprio de gestação. Faz a tua parte e deixa que tudo aconteça no seu tempo próprio para que as cores do arco-íris da tua vida voltem a brilhar.

Estas situações só acontecem a vencedores. Há coisas que têm que acontecer para poderes evoluir. Do sofrimento podes extrair muita sabedoria. A vida exige que tu atinjas o teu potencial máximo. Hoje é o dia de acreditar, persistir e seguir em frente.

Para pensares:  Queres assumir o papel de vítima? Ou queres ser o líder da tua vida?

Luz no Caminho:  Assume ser o líder da tua vida. Acolhe todas as experiências, boas e más, Compreende essas experiências como degraus que tens que subir para que a tua vida brilhe. Não insistas em te martirizar. Descola-te do papel de “queixinhas”.  Não culpes os outros nem tenhas receio de males invisíveis. Não vaciles nem duvides. Tudo o que precisas para ser vencedor está dentro de ti. Usa o poder do teu terceiro chakra (plexo solar) de forma ativa – não de forma reativa nem inativa. Levanta-te, prepara-te, volta à luta, persiste e sê paciente. Mas olha para cima, enche o teu peito com uma ampla respiração, a força está contigo. Vais conseguir!

Cristal em sintonia energética: Citrino / Calcite amarela. Carrega o teu cristal com estas afirmações: “Eu amo e aceito-me a mim próprio tal como sou. Eu sinto que mereço e sou digno de amor, de bondade e de respeito.”

Zona corporal irradiante:  Plexo solar

Óleos essenciais aconselhados: Limão e Camomila

Comentários

Escreva estes dois algarismos: 18

Mais

Galeria de imagens

Mensagens (Facebook)