O dia seguinte

Depois da tempestade
a Luz e o Caminho

separador

Esta é a fase para aprender a lidar com algumas dificuldades que estão a acontecer. Na vida, todos nós temos um momento ou uma fase em que surge algo que nos abana, que nos cria um dilema, que nos deixa receosos ou inseguros. Por vezes, é apenas um aviso dirigido ao teu mundo pessoal e à tua existência. É a vida a dar-te mais um degrau para subires, nesse glorioso caminho de elevação da tua consciência. A vida precisa de mudança e transformação. Tu precisas disto. A vida precisa de alcançar mais e tu tens o potencial para conseguires chegar lá!

espadas dez
O dia seguinte

Em termos práticos, esta carta pode apontar para pequenos problemas num relacionamento ou no trabalho, arestas que é necessário limar, diálogos que é obrigatório ter, barreiras que se torna urgente ultrapassar. Ou então, é apenas a tua mente a complicar-te a vida num daqueles pontos em que, habitualmente, és mais frágil.

Estás a sofrer uma dor e a perguntar se alguma vez vais ser feliz. Partilhas com os teus amigos o teu rosário de “queixinhas” que apenas espalha uma nuvem mais ampla de negatividade. Tens tentações de seguir um “desvio”, alinhar numa ilusão que te mantém vazio e ainda mais frustrado.  

Numa situação deste género, é importante não “colares” à tua pele a etiqueta de vítima. É importante não correres a partilhar o teu sofrimento com pessoas que são repetidores e amplificadores da negatividade. Acima de tudo, esta é uma questão tua, pessoal. É evidente que algo te dói, mas talvez seja a altura  de mudança e renovação, a começar por ti próprio. Estamos no final da madrugada e no limiar de um novo dia pleno de esperanças. O Sol abre-te um novo caminho se tu estiveres em condições de o abraçar.

O Universo tem o seu tempo, a tua vida pessoal tem um tempo próprio de crescimento. Faz a tua parte, deixa que tudo aconteça no tempo certo e vais constatar que as peças deste “puzzle” se vão encaixar de forma extraordinária e as cores do arco-íris da tua vida vão voltar a brilhar.

Para pensares:  Queres assumir o papel de vítima? Ou queres ser o líder da tua vida?

Luz no Caminho:  Assume ser o líder da tua vida. Acolhe todas as experiências, boas e más, Compreende essas experiências como degraus que tens que subir para que a tua vida brilhe. Não insistas em te martirizar. Descola-te do papel de “queixinhas”.  Não culpes os outros nem tenhas receio de males invisíveis. Não vaciles nem duvides. Tudo o que precisas para ser vencedor está dentro de ti. Usa o poder do teu terceiro chakra (plexo solar) de forma ativa – não de forma reativa nem inativa. Levanta-te, prepara-te, volta à luta, persiste e sê paciente. Mas olha para cima, enche o teu peito com uma ampla respiração, a força está contigo. Vais conseguir!

Cristal em sintonia energética: Citrino / Calcite amarela. Carrega o teu cristal com estas afirmações: “Eu amo e aceito-me a mim próprio tal como sou. Eu sinto que mereço e sou digno de amor, de bondade e de respeito. Se eu quiser, eu consigo. Eu sou um vencedor!

Zona corporal irradiante:  Plexo solar

Óleos essenciais aconselhados: Limão e Camomila

Comentários

Escreva estes dois algarismos: 18

Mais

Galeria de imagens

Mensagens (Facebook)