Energia da Terra

A jóia escondida
Criar raízes sólidas 
separador

Este tempo envolve um potencial de novos começos e novas oportunidades – e, porque estamos no quadrante da Terra, na área material, esses novos começos relacionam-se com finanças, riqueza, carreira, saúde física e outros objetivos concretos.

tarot as de escudosEnergia da Terra

Pode estar em jogo uma nova oferta de emprego, um recebimento inesperado, o desenvolvimento de uma nova atividade, a compra ou aluguer de uma casa. Ou seja, existe a possibilidade de converter uma ideia numa brilhante realidade.

É evidente que não estamos perante um toque de varinha mágica que vai tornar a tua vida abundante, num abrir e fechar de olhos. Há uma parte de trabalho para ti. Esta carta apenas mostra que esta fase é favorável ao desenvolvimento de um novo projeto e que tudo promete correr da melhor maneira, logo que faças a tua parte.

Entende esta mensagem como um semáforo com a ‘luz verde’ acesa para ti. A energia forte que suporta os teus passos garante que podes alcançar aquilo que tens na tua mente. As tuas ideias estão prontas para se transformar em algo concreto e real! Mesmo nos relacionamentos, podem acontecer sinais muito positivos.

Esta mensagem de hoje corresponde a energias que encorajam o avanço das tuas ideias, para alcançares o que mais gostas e transformar os teus sonhos em realidades. Mantém os olhos abertos para as oportunidades, não tenhas medo de imaginar e fazer o que está ao teu alcance para concretizar. Vais ver que o Universo vai fazendo o restante… Revela o teu potencial interior, revela o que vales e tudo se conjugará para a sua concretização.

Para pensares:  Para onde se dirigem os teus esforços? Onde está o teu tesouro escondido?

Luz no Caminho: Eu sou o fundamento da tua experiência de vida. Eu sou a jóia escondida da tua maior conquista. Uma estrelinha especial acompanha os teus esforços. Confia no teu poder pessoal.

Cristal em sintonia energética:  Jaspe vermelho

Zona corporal irradiante:  Zona do sacro

Óleos essenciais aconselhados:  Neroli e Ylang-ylang

Inspiração:  A cave escura, onde tens medo de entrar, possui o tesouro que tu procuras (J. Campbell) 
cave

Saiba mais sobre Consulta de Tarot