Responsável e disciplinado…
… mas com os olhos plenos de sonhos
![]()
Esta é uma mensagem que irradia abundância e sucesso. É um sinal de que se estão a abrir caminhos de uma saudável ambição e confiança para criar riqueza para ti e para os outros. Corresponde a um movimento energético gerador de autoestima, de projetos positivos e de muita força interior que deves usar e compartilhar com os que te rodeiam.

Pai da Terra
Também é um período bom para resolver e tentar obter orientações sobre questões financeiras e outras relacionadas com o trabalho. É um período em que vais ser capaz de identificar oportunidades de crescimento e sucesso, assim como de utilizar a tua autodisciplina, a tua sabedoria e o teu controle para gerir os teus recursos, especialmente a longo prazo.
A carta de hoje aponta, também, a realização final de uma tarefa criativa, um negócio ou um investimento. Se prestares atenção aos detalhes e se agires de forma responsável, vais conseguir resultados positivos e poderás, finalmente, dizer que conseguiste concluiu essa tarefa e atingir o teu objetivo.
Este Pai da Terra sabe que uma abordagem metódica, bem planeada e bem pensada conduz ao sucesso. No passado, já aprendeste que há coisas que resultam melhor de certa maneira. Continua a usar os teus próprios métodos e práticas. Continua por esse caminho, em vez de tentar novas maneiras de fazer as coisas. Não precisas de te sujeitar a mais riscos.
Nesta fase, é importante fortalecer o teu contato com a Terra, o que significa que é necessário criares sintonia com aquela sabedoria que vem das raízes da Natureza. Precisas de estabilidade e firmeza interna. Visualiza com poder e força a concretização do teu sonho. Confia em ti e concentra-te nas tuas qualidades práticas e no teu trabalho. Trabalha com alma, satisfação e fé. A chama da tua fé indica-te que estás no caminho certo.
Para pensares: Acreditas em ti? Acreditas no teu sonho? Que precisas para que o teu sonho se realize?
Luz no Caminho: Estás no caminho da tua realização. No entanto, os desafios e os obstáculos não deixam de aparecer. Agradece o que alguém te disse hoje. Ou o que deveria dizer, e não disse. Agradece o “não” que recebeste. Mas agradece também o desafio que foste capaz de ultrapassar hoje. E aquele gesto amigo que foste capaz de ter com alguém, apesar da tua alma amarga. E não esqueças de sorrir e mostrar gratidão pela brincadeira que foste capaz de oferecer a ti próprio. São estas pequenas coisas que enraízam o teu Ser no Universo.
Cristal em sintonia energética: Ametista
Zona corporal irradiante: “Terceiro olho”
Óleos essenciais aconselhados: Alecrim e madeira de Cedro
Inspiração:
Se te pudesses lembrar de quem tu és, as tuas dúvidas desapareceriam.
Se pudesses dizer o que queres, o mundo se abriria para ti.
Se pudesses ver o teu olhar brilhar à noite enquanto dormes,
Se pudesses reconhecer o que vales, considerar os teus dons …
Se pudesses simplesmente olhar no espelho e ver-te,
se pudesses trespassar os teus olhos, e atingir a Fonte que existe para além deles…
Se pudesses avançar lentamente dentro de ti,
com a luz da tua lanterna, com um tempo sem relógio,
descobrir, simplesmente que não há pressa para te encontrares,
que não existem verdades permanentes,
que não existem falhas, mas experiências,
que não existem contradições, mas apenas diferenças.
Que chegaste na hora certa para o encontro contigo mesmo,
que nada se perdeu no caminho,
que tudo se transforma num Ser mais forte,
e que agora esse Ser mais forte é o teu maior dom.
Se pudesses…

Comentários
Leia mais

