Arrisca e avança
com a certeza que vais conseguir

O sentimento de desconfiança é insidioso, porque uma vez instalado na nossa mente, mesmo sabendo que já não faz sentido, tem uma tendência para emergir em todos os pensamentos correntes. É possível que tenha acontecido alguma coisa que tenha provocado uma falta de confiança em ti próprio, nos outros ou em alguém especial. Podes estar a precisar de melhorar a tua autoconfiança para fazeres seguir em frente os teus sonhos, sem ser atormentado com sentimentos de receios e dúvidas.

Vitória
Esta mensagem pode sugerir que alguma coisa deixou de ter graça ou magia. Por vezes, isso prende-se com uma falta de reconhecimento, de compensação ou de valorização que não chegou a acontecer. Em vez disso, podes ter recebido críticas ou, ainda pior, indiferença. Pela tua parte, tens feito o melhor, esforçaste-te e tinhas uma expetativa de que tudo funcionasse bem e que os outros ou alguém em especial, te valorizasse. Mas não aconteceu bem assim e, agora, a tua confiança foi afetada, assim como a tua perceção do valor que possuis. Sentes-te baralhado e confuso.
É altura para não desistir, continuar de forma persistente e disciplinada a dar e a fazer o teu melhor. Acredita que o Universo está atento e, certamente, muito em breve vais sentir que, finalmente, os teus esforços estão a ser compensados. Numa outra fase do percurso e, se o ambiente se mantiver estéril e seco, será caso para considerares uma mudança mais radical, para um outro meio mais justo e saudável para o teu crescimento pessoal. Aproxima-se uma fase de mudanças e de novos paradigmas que, de uma maneira ou de outra, vai acontecer.
Para pensares: Onde é que estás a colocar a tua força?
Luz no Caminho: A bandeira da vitória esvoaça no ar e as forças negativas serão dominadas. Avança com confiança porque cada dificuldade estará à altura da tua força.
Cristal em sintonia energética: Quartzo transparente ou Ametista
Zona corporal irradiante: Eixo pés – cimo da cabeça
Óleos essenciais aconselhados: Incenso e Sândalo
Inspiração: Daqui a vinte anos estarás mais descontente pelas coisas que não fizeste do que pelas que fizeste. Então vamos lá libertar amarras.
Arrisca e navega para longe do porto seguro. Pega os ventos da aventura nas tuas velas. Explora. Sonha. Descobre! (Mark Twain)

Comentários
Leia mais

