Mensageiros do Amor

Eles vêm do Alto, em nome do eterno. São seres de Luz, mensageiros do amor. Atuam invisivelmente nos bastidores astrais, por entre os homens e os espíritos. Aplicam passes venturosos, projetam intuições benéficas, soltam espíritos apegados, tocam secretamente os corações e melhoram as energias de todos.

Fazem isso por sua própria bondade, sem nada esperar, apenas pelo amor que guia os seus propósitos. Não doutrinam nem forçam ninguém, pois sabem que cada um tem o seu tempo de despertar. Assim como o nascer do sol não faz barulho, eles operam silenciosamente. Eles vêm em nome do Eterno, pela Luz e pelo Bem. Estão presentes em todos os trabalhos espirituais sadios, seja onde for.

Não olham para a raça, credo, sexo ou idade, pois sabem que todos os homens têm a mesma origem celeste. Vêem as verdades mais secretas dos corações e compreendem os mistérios e os sentimentos de cada um. Nada julgam, e fazem o bem, sem olhar a quem. No entanto, conhecem bem as Leis de Causa e Efeito. Sabem viajar pelas “entrelinhas cármicas” e, por isso, operam de acordo com a Ética Cósmica. Onde for possível, e se as Leis Maiores permitirem, eles ajudarão.

É o amor que move os seus propósitos. E, quando alguém melhora e os vê, eles riem, contentes e agradecidos ao Poder Maior que os guiou na jornada do Bem. Eles deslizam nas ondas do esclarecimento e da assistência espiritual.

Não são deuses e nem pedem devoção de ninguém. Pelo contrário, sempre dizem que são apenas emissários do grande amor Que Gera a Vida. Eles também oram, mas nada pedem para si mesmos, só agradecem ao Eterno, por tudo.

E os seus olhos brilham tanto. Talvez porque eles vejam a Luz do Todo em tudo. Ou porque um Grande Amor viaja com eles e inspira as suas viagens invisíveis, por entre os homens e os espíritos. E, quando alguém os vê, eles riem mesmo, como as crianças, contentes pelo Eterno lhes ter dado a oportunidade do trabalho digno. Sim, eles riem, e os homens e os espíritos melhoram.

Wagner Borges

menino anjo