Coaching Espiritual

Um coach espiritual ajuda a encontrares a pessoa que realmente és. Devido a vivências complicadas, existem momentos da vida em que a pessoa se sente “desligada” e perdida de si própria. Parece que um fio condutor foi cortado e a pessoa já não se reconhece, nem consegue encontrar aquilo que lhe dava segurança, alegria, aquilo que lhe dava momentos de felicidade. O “coaching espiritual” tem como propósito restabelecer essa ligaçao contigo próprio e com o Universo.

O que é o coaching espiritual?

É um trabalho de navegação dentro de ti, para descobrir os teus mais profundos anseios, para explorar objetivos, sonhos, crenças limitadoras, obstáculos e… para encontrar um caminho para a plenitude!

Muitas vezes, é um trabalho numa zona abaixo da tua consciência. O exemplo do iceberg é perfeito. A pequena parte visível é a parte consciente da tua psique, é a parte que tu mostras ao mundo. Mas existe uma grande parte de ti sob a água, escondendo-se abaixo da superfície.

Um coach espiritual ajuda-te a ir mais fundo na parte do iceberg que está abaixo da linha de água. Quando fores capaz de compreender, trabalhar, alterar e utilizar essa parte do teu sistema operacional, serás capaz de mudar a tua vida.

Um coach trabalhará com as causas, em vez de tratar os sintomas. O que é que queres fazer realmente da vida? Para que direção queres apontar? Crescimento, progresso, abundância, amor e uma profunda satisfação? Tudo isto implica um enraizamento com o poder da Natureza e uma conexão profunda com o Universo.

Conecta-te com a tua parte mágica

Na sociedade atual, muitos de nós perdemos o sentido de conexão com o “Além”, com os polos Feminino Divino e Masculino Divino, que existem em todos. Fortalecer essa conexão é um ponto importante nu trabalho de coaching espiritual. Integrar e viver essa dualidade divina, num contexto de equilíbrio, sabedoria e intuição, permite entrar mais plenamente na verdade de quem somos.

Conecta-te com o propósito da tua vida

O propósito de uma vida é fundamental, dá significado à existência. Todos nós procuramos alcançar algo, ser felizes, amar e ser amados, sentir que integramos um plano superior que nos transcende.  Numa palavra: todos desejamos e precisamos de uma aspiração forte que nos motive e nos dê ânimo para ir mais além.

Ao atravessar esta paisagem da vida, surgem-te muitas questões, abrem-se caminhos e opções.  Como posso obter mais satisfação? Como posso cultivar paixão e felicidade na minha vida? O que devo fazer? Que rumos é que são capazes de “incendiar” a minha alma? Se sentes estas perguntas dentro de ti, se elas te inquietam, é um sinal que estás a desbravar e a explorar. É por aí!

Cura velhas feridas e bloqueios de energia

Muitas vezes, queremos avançar, queremos novas pessoas, novos lugares, novas ideias. Mas é preciso espaço na nossa vida, para tudo isso. Como humanos, temos tendência a temer a mudança, a valorizar a estabilidade e a nossa zona de conforto.

Mudar do “sítio onde estamos” não é fácil. Mudar a negatividade, curar velhas feridas e soltar a estagnação, geralmente, não é um processo pacífico. Mas, o caminho passa por aí. De uma maneira ou de outra, temos que nos libertar e libertar os outros, deixar ir, purificar, desapegar e soltar o que não serve mais, para criar espaço para a pessoa certa, para a promoção profissional justa ou para a próxima grande oportunidade.

Conexão profunda com quem realmente és

É esse o grande desafio. A tua vida só adquire sentido quando sabes quem és e sabes o que queres da vida. Não são muitos os mestres que tens nesse caminho. São mais aqueles que te confundem. A escola não te ensinou nada sobre isso.

Quando falamos de dares valor a ti próprio, de te amares, respeitares, seres fiel a ti próprio –  nem que isso te custe, muitas vezes, a solidão – estamos a falar de uma das conquistas mais valiosas da tua vida, estamos a falar do teu crescimento autêntico.

Quando retomas o teu próprio poder e tomas decisões conscientes, escolhes como desejas viver a tua existência e cada decisão é um passo em direção à vida que sempre sonhaste.


Consulta presencial, por telefone ou  chamada online

Contactos


Leia mais

função dos chakras

Função dos Centros de Energia (chakras)

Energia é tudo o que vibra: a luz, o som, os raios ...
Ler Mais
aura

Qual é a cor que prevalece na tua aura?

Desde que nascemos que somos energia e, assim como temos uma personalidade ...
Ler Mais
luz tarot

Carta do Dia – Uma mensagem do Tarot para ti

Esta é uma mensagem com um propósito, uma mensagem com um alcance ...
Ler Mais
Chakras

Chakras: Mal-estar, bloqueio e desequilíbrio

Se queres entender os segredos do Universo, pensa em termos deenergia, frequência ...
Ler Mais
meditar

Medita com o som da tua vibração nativa

Esta meditação utiliza mantras que são sons, vibrações com a capacidade de ...
Ler Mais

Tarot: eu e os outros

    Carta do Dia Autoconhecimento e Tarot O Tarot pode ser ...
Ler Mais

Amar a Vida

O nascer do sol O nascer do sol é um poema escrito ...
Ler Mais
Tarot - O Louco

O Tarot e as vibrações lunares

Os desafios deste período lunar: Uso todas as minhas potencialidades? Em determinados ...
Ler Mais
maditar

Meditações

Visualizações criativas guiadas, afirmações de poder, encontros espirituais, regressões, viagens de alma, ...
Ler Mais

As mensagens que os sonhos transmitem

Os sonhos na antiguidade Nas sociedades primitivas os sonhos eram tão importantes ...
Ler Mais